Fátima Rendeiro

De Janelapédia
Fátima Rendeiro
Carioca, começou sua carreira no ano de 1983 na Provarejo Propaganda (house-agency da Mesbla) e trabalhou em diversas agências do Rio, Norton, Fama (house-agency Ponto Frio), Mental Mark, Caio Domingues & Associados, Denison Rio e V&S Comunicações, atuando sempre na área de estratégia e gestão de mídia.

Formada em Comunicação Social (com graduação em Publicidade e Propaganda) e pós-graduada em Marketing, trabalha, desde abril de 1999, na PPR – Profissionais de Publicidade Reunidos, no Rio de Janeiro, onde atualmente é Diretora de Mídia da Quê Comunicação.

Durante sua carreira, trabalhou com clientes de diversos segmentos como varejo (Mesbla e Ponto Frio), indústria (Xerox), shopping centers (São Conrado Fashion Mall e Shopping Grande Rio), alimentos (Garoto), bebidas (Allied Domecq), bancos (BNDES e Banco Central), petrolífero (Petrobras), telecomunicações (Telemar e OI), governo (Eletrobrás), internet (C@dê?), educacional (Universia), ONG´s (Fundação Onda Azul), entre outros.

Em 2004 foi ganhadora dos Prêmios: Maximídia - Grand Prix e Melhor Mix de Mídia do Ano, concedido pelo Meio & Mensagem e Destaque Profissional de Mídia de Agência, concedido pela ABP e em 2006 foi eleita mais uma vez Destaque Profissional de Mídia de Agência, dessa vez em eleição com os associados da ABP pela Internet

Faz parte do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, desde 2000, onde foi responsável pela Diretoria de Formação Profissional – Gestão 2000/2001 e desde 2002 é membro da Divisão Técnica, responsável pelos cursos de formação profissional promovidos regularmente pelo GMRJ.


Conteúdo editado com o apoio do:

Grupo de Mídia do Rio de Janeiro