Mudanças entre as edições de "Usuário:Hermínio Naddeo"

De Janelapédia
m (Criar página de utilizador com biografia de novo utilizador.)
 
 
Linha 1: Linha 1:
 
Hermínio Naddeo começou a carreira em 1972, na Thompson.
 
Hermínio Naddeo começou a carreira em 1972, na Thompson.
Depois vieram Salles, McCann-Erickson, JMM, CosCom Grant, Jotaé, Estrutural, Salles, CBBA, Plural, Ênio, L&F e JMM (as duas em Belo Horizonte). Abriu em 1992 a Fifty Plus Marketing e Negócios, que encerrou as atividades após 12 anos de existência. Foi Diretor de Marketing do CCAA em Belo Horizonte durante três anos.
+
Depois vieram Salles, McCann-Erickson, JMM, CosCom Grant,  
Como Redator e Diretor de Criação, trabalhou com clientes de A a Z. Ganhou prêmios importantes, como Colunistas Regional e Nacional, Prêmio JB, Panorama Publicitário, Clio. Foi jurado do Clio no Brasil e um "Cobrão" da propaganda. Foi Vice-Presidente de Criação na CBBA.
+
Jotaé, Estrutural, Salles, CBBA, Plural, Ênio, L&F, JMM  
Trabalha com Marketing Político desde l980, em campanhas para vereadores, prefeitos, deputados, senador, governadores. Escreveu O Livro de Cabeceira do Candidato, lançado em junho de 2006 pela Editora Advento, que teve segunda edição em junho de 2012.  
+
e ASA(as últimas três em Belo Horizonte). Abriu em 1992  
 +
a Fifty Plus Marketing e Negócios, atividades encerradas
 +
após 12 anos de existência. Foi Diretor de Marketing do  
 +
CCAA em Belo Horizonte durante três anos.
 +
Como Redator e Diretor de Criação, trabalhou com clientes  
 +
de A a Z. Ganhou prêmios importantes, como Colunistas Regional  
 +
e Nacional, Prêmio JB, Panorama Publicitário, Clio. Foi jurado  
 +
do Clio no Brasil e um "Cobrão" da propaganda. Foi Vice-Presidente  
 +
de Criação na CBBA.
 +
Trabalha com Marketing Político desde l980, em campanhas  
 +
para vereadores, prefeitos, deputados, senador, governadores.  
 +
Escreveu O Livro de Cabeceira do Candidato, lançado em junho  
 +
de 2006 pela Editora Advento, que teve segunda edição  
 +
em junho de 2012. Foi co-autor do livro Os Meninos da Folha
 +
da Tarde, que conta a história de um jornal de esquerda em
 +
pleno período militar.
 +
 
 +
 
 
Site: www.herminionaddeo.com
 
Site: www.herminionaddeo.com
 
E-mail: herminio.naddeo@yahoo.com
 
E-mail: herminio.naddeo@yahoo.com

Edição atual tal como às 18h28min de 20 de maio de 2013

Hermínio Naddeo começou a carreira em 1972, na Thompson. Depois vieram Salles, McCann-Erickson, JMM, CosCom Grant, Jotaé, Estrutural, Salles, CBBA, Plural, Ênio, L&F, JMM e ASA(as últimas três em Belo Horizonte). Abriu em 1992 a Fifty Plus Marketing e Negócios, atividades encerradas após 12 anos de existência. Foi Diretor de Marketing do CCAA em Belo Horizonte durante três anos. Como Redator e Diretor de Criação, trabalhou com clientes de A a Z. Ganhou prêmios importantes, como Colunistas Regional e Nacional, Prêmio JB, Panorama Publicitário, Clio. Foi jurado do Clio no Brasil e um "Cobrão" da propaganda. Foi Vice-Presidente de Criação na CBBA. Trabalha com Marketing Político desde l980, em campanhas para vereadores, prefeitos, deputados, senador, governadores. Escreveu O Livro de Cabeceira do Candidato, lançado em junho de 2006 pela Editora Advento, que teve segunda edição em junho de 2012. Foi co-autor do livro Os Meninos da Folha da Tarde, que conta a história de um jornal de esquerda em pleno período militar.


Site: www.herminionaddeo.com E-mail: herminio.naddeo@yahoo.com