Mudanças entre as edições de "Guilherme Jahara"
De Janelapédia
| (Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas) | |||
| Linha 1: | Linha 1: | ||
| − | + | [[File:Guilherme_Jahara(2012).jpg|frame|right|Guilherme Jahara]] | |
| + | Diretor de arte, Guilherme Jahara nasceu no Rio de Janeiro e começou sua carreira na Artplan e, ainda no Rio, também foi da equipe de Salles D’Arcy. | ||
| − | + | Transferindo-se para São Paulo, atuou na F/Nazca S&S, AlmapBBDO, Publicis (diretor de criação), DM9DDB e Leo Burnett Tailor Made (diretor de criação executivo). | |
| + | |||
| + | Em janeiro de 2014 passa a CCO (Chief Creative Officer) da F.biz. | ||
| + | |||
| + | |||
| + | Está entre os diretores de arte mais premiados do anuário do Clube de Criação de São Paulo e também contabiliza vãrios Leões no Festival de Cannes, dois Grand Prix do Prêmio O Globo, Grand Prix da ABP e Merits no Art Directors Club de NY e One Show. | ||
Edição atual tal como às 15h56min de 10 de dezembro de 2013
Diretor de arte, Guilherme Jahara nasceu no Rio de Janeiro e começou sua carreira na Artplan e, ainda no Rio, também foi da equipe de Salles D’Arcy.
Transferindo-se para São Paulo, atuou na F/Nazca S&S, AlmapBBDO, Publicis (diretor de criação), DM9DDB e Leo Burnett Tailor Made (diretor de criação executivo).
Em janeiro de 2014 passa a CCO (Chief Creative Officer) da F.biz.
Está entre os diretores de arte mais premiados do anuário do Clube de Criação de São Paulo e também contabiliza vãrios Leões no Festival de Cannes, dois Grand Prix do Prêmio O Globo, Grand Prix da ABP e Merits no Art Directors Club de NY e One Show.
