Mudanças entre as edições de "Aloysio Legey"
De Janelapédia
| Linha 1: | Linha 1: | ||
Diretor de televisão, responsável por grandes musicais na Rede Globo, teve uma incursão na publicidade durante os anos 80. | Diretor de televisão, responsável por grandes musicais na Rede Globo, teve uma incursão na publicidade durante os anos 80. | ||
| − | Foi o diretor do primeiro videotape usado oficialmente na produção de um comercial publicitário, para o comercial da lançamento do Barrashopping, criado por [[ | + | Foi o diretor do primeiro videotape usado oficialmente na produção de um comercial publicitário, para o comercial da lançamento do Barrashopping, criado por [[Rogerio Steinberg]] na agência [[Estrutural]]. |
Edição atual tal como às 10h50min de 28 de março de 2008
Diretor de televisão, responsável por grandes musicais na Rede Globo, teve uma incursão na publicidade durante os anos 80.
Foi o diretor do primeiro videotape usado oficialmente na produção de um comercial publicitário, para o comercial da lançamento do Barrashopping, criado por Rogerio Steinberg na agência Estrutural.