Mudanças entre as edições de "Otto Pajunk"

De Janelapédia
 
 
(2 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 +
[[file:Otto_Pajunk(2011).jpg|frame|right|Otto Pajunk]]
 
Otto Hans Pajunk nasceu no Rio de Janeiro, RJ em 21 de abril de 1951.
 
Otto Hans Pajunk nasceu no Rio de Janeiro, RJ em 21 de abril de 1951.
  
Possui o Curso Básico de Técnica de Propaganda (ABP, 71); Marketing (ABP, 73); Produção Gráfica (Lastri, 85) e o " Leadership Development Program" - McCann-Erickson Worldwide -The Graduate School of Business of Columbia University (90). Começou sua carreira profissional na Mod Squad Prop. (72) e na Publicidade Certa (73), onde atuou como contato. Foi supervisor de mídia na Aroldo Araújo Prop. (73/77) e planejador de mídia na McCann-Erickson (77/81). Após breve retorno à Aroldo Araújo, foi diretor de mídia na SGB Publ. e Prom. (82) e chefe de grupo de mídia na Salles/ Inter-Americana. Voltou à Aroldo Araújo na condição de gerente de operações (83/84) e dirigiu a mídia da Brasil América Publ. (84/85). Retornando à McCann-Erickson em 85, tornou-se diretor associado de planejamento de mídia e, a partir de 1988, V.P. e diretor de mídia. De lá saiu para a Artplan, onde é hoje vice-presidente de Mídia.
+
Possui o Curso Básico de Técnica de Propaganda (ABP, 71); Marketing (ABP, 73); Produção Gráfica (Lastri, 85) e o " Leadership Development Program" - McCann-Erickson Worldwide -The Graduate School of Business of Columbia University (90). Começou sua carreira profissional na Mod Squad Prop. (72) e na Publicidade Certa (73), onde atuou como contato. Foi supervisor de mídia na Aroldo Araújo Prop. (73/77) e planejador de mídia na [[McCann-Erickson]] (77/81). Após breve retorno à Aroldo Araújo, foi diretor de mídia na [[SGB]] Publ. e Prom. (82) e chefe de grupo de mídia na [[Salles]]/Inter-Americana. Voltou à Aroldo Araújo na condição de gerente de operações (83/84) e dirigiu a mídia da Brasil América (84/85). Retornando à McCann-Erickson em 85, tornou-se diretor associado de planejamento de mídia e, a partir de 1988, V.P. e diretor de mídia. De lá saiu para a [[Artplan]], onde chegou a vice-presidente de Mídia.
 +
 
 +
Em fevereiro de 2012, deixou a área de mídia da Artplan e assumiu um cargo no Comitê de Incentivo da agência, com a função de relacionamentos comerciais com veículos e fornecedores.
  
 
Participou, desde 71, de numerosos seminários e encontros nacionais e internacionais, dando palestras sobre mídia em seis Cursos de Comunicação Integrada ao Marketing no curso de pós-graduação da ESPM-Rio. Possui a H. K. McCann Leadership Award, 1988, conferida pela McCann-Erickson Worldwide. Recebeu o título de "Media Director of the Year" concedido pela McCann-Erickson Latin América & Caribbean, em 88.
 
Participou, desde 71, de numerosos seminários e encontros nacionais e internacionais, dando palestras sobre mídia em seis Cursos de Comunicação Integrada ao Marketing no curso de pós-graduação da ESPM-Rio. Possui a H. K. McCann Leadership Award, 1988, conferida pela McCann-Erickson Worldwide. Recebeu o título de "Media Director of the Year" concedido pela McCann-Erickson Latin América & Caribbean, em 88.

Edição atual tal como às 16h15min de 29 de fevereiro de 2012

Otto Pajunk

Otto Hans Pajunk nasceu no Rio de Janeiro, RJ em 21 de abril de 1951.

Possui o Curso Básico de Técnica de Propaganda (ABP, 71); Marketing (ABP, 73); Produção Gráfica (Lastri, 85) e o " Leadership Development Program" - McCann-Erickson Worldwide -The Graduate School of Business of Columbia University (90). Começou sua carreira profissional na Mod Squad Prop. (72) e na Publicidade Certa (73), onde atuou como contato. Foi supervisor de mídia na Aroldo Araújo Prop. (73/77) e planejador de mídia na McCann-Erickson (77/81). Após breve retorno à Aroldo Araújo, foi diretor de mídia na SGB Publ. e Prom. (82) e chefe de grupo de mídia na Salles/Inter-Americana. Voltou à Aroldo Araújo na condição de gerente de operações (83/84) e dirigiu a mídia da Brasil América (84/85). Retornando à McCann-Erickson em 85, tornou-se diretor associado de planejamento de mídia e, a partir de 1988, V.P. e diretor de mídia. De lá saiu para a Artplan, onde chegou a vice-presidente de Mídia.

Em fevereiro de 2012, deixou a área de mídia da Artplan e assumiu um cargo no Comitê de Incentivo da agência, com a função de relacionamentos comerciais com veículos e fornecedores.

Participou, desde 71, de numerosos seminários e encontros nacionais e internacionais, dando palestras sobre mídia em seis Cursos de Comunicação Integrada ao Marketing no curso de pós-graduação da ESPM-Rio. Possui a H. K. McCann Leadership Award, 1988, conferida pela McCann-Erickson Worldwide. Recebeu o título de "Media Director of the Year" concedido pela McCann-Erickson Latin América & Caribbean, em 88.