Mudanças entre as edições de "Casa da Criação"

De Janelapédia
(Passaram pela Mídia)
Linha 15: Linha 15:
  
 
====Passaram pela Mídia====
 
====Passaram pela Mídia====
* Marcia Arcoverde, Tania Regina Silva, Eduardo Candeias, Levy Augusto. Passou também por esta agencia, o mídia Luiz Gustavo Merhy (05 anos de ALMAP/BBDO)que implantou um sistema de midia e faturamento pois a agencia (Casa da Criação) na época não possuia nenhum a não ser a calculadora de bolso e caneta. Grande pequena agencia !!!!
+
* Marcia Arcoverde, Tania Regina Silva, Eduardo Candeias, Levy Augusto, Luiz Gustavo Merhy,  
Luiz Gustavo Merhy foi demitido logo após a aprovação, na integra, do plano de midia, feito por ele, para os franqueados do cliente "O Boticário".
+
 
+
+
  
 
'''''Atenção''': Se você tiver mais informações que mereçam ser contadas sobre a história desta agência clique acima em "Editar" e compartilhe os seus conhecimentos.''
 
'''''Atenção''': Se você tiver mais informações que mereçam ser contadas sobre a história desta agência clique acima em "Editar" e compartilhe os seus conhecimentos.''

Edição das 22h16min de 13 de janeiro de 2007

Agência dirigida pelos publicitários Marcos Calvi e Noel De Simone.


Passaram pela Direção de Criação

Passaram pela Redação

Passaram pela Direção de Arte

Passaram pelo Atendimento

Passaram pela Mídia

  • Marcia Arcoverde, Tania Regina Silva, Eduardo Candeias, Levy Augusto, Luiz Gustavo Merhy,

Atenção: Se você tiver mais informações que mereçam ser contadas sobre a história desta agência clique acima em "Editar" e compartilhe os seus conhecimentos.