Mudanças entre as edições de "Estrutural"
De Janelapédia
(→Passaram pela Direção de Criação) |
|||
| Linha 1: | Linha 1: | ||
| − | A "Propaganda Estrutural" foi fundada em 1976 por [[ | + | A "Propaganda Estrutural" foi fundada em 1976 por [[Rogerio Steinberg]] e [[Armando Strozenberg]]. |
Quando Strozemberg deixou a empresa para criar a Contemporânea, Rogério manteve a agência até a sua morte prematura, em um acidente de carro na estrada Búzios-Rio. | Quando Strozemberg deixou a empresa para criar a Contemporânea, Rogério manteve a agência até a sua morte prematura, em um acidente de carro na estrada Búzios-Rio. | ||
Edição das 23h19min de 12 de julho de 2006
A "Propaganda Estrutural" foi fundada em 1976 por Rogerio Steinberg e Armando Strozenberg.
Quando Strozemberg deixou a empresa para criar a Contemporânea, Rogério manteve a agência até a sua morte prematura, em um acidente de carro na estrada Búzios-Rio.
Índice
Passaram pela Direção de Criação
Passaram pela Redação
Passaram pela Direção de Arte
Passaram pelo Atendimento
Passaram pela Mídia
Atenção: Se você tiver mais informações que mereçam ser contadas sobre a história desta agência clique acima em "Editar" e compartilhe os seus conhecimentos.