Mudanças entre as edições de "Ricardo Ladvocat"
De Janelapédia
| Linha 9: | Linha 9: | ||
Depois de quase dois anos, associou-se à empresa de marketing promocional SM Comunicação para abrir a unidade Rio de Janeiro. | Depois de quase dois anos, associou-se à empresa de marketing promocional SM Comunicação para abrir a unidade Rio de Janeiro. | ||
| − | Em 2004 retornou à DPZ pela terceira vez, onde encontra-se atualmente. | + | Em 2004 retornou à DPZ pela terceira vez, agora como Diretor de Atendimento e Planejamento, onde encontra-se atualmente. |
Edição das 15h59min de 16 de janeiro de 2008
Formado em Economia, já atuou em Agências e em Anunciantes.
Iniciou a carreira na Lintas e depois de uma breve passagem pela Contemporânea foi para a DPZ carioca.
Em 1988 transferiu-se para a Coca-Cola onde trabalhou mais de dez anos ocupando, entre outros, o cargo de Diretor de Marketing.
Retornou então à DPZ para um novo período de quatro anos quando foi convidado para assumir a direção geral do escritório carioca da Salles.
Depois de quase dois anos, associou-se à empresa de marketing promocional SM Comunicação para abrir a unidade Rio de Janeiro.
Em 2004 retornou à DPZ pela terceira vez, agora como Diretor de Atendimento e Planejamento, onde encontra-se atualmente.